• Autor Sarah MacLean
  • Ilustrador
  • Coleção Sarah MacLean
  • ISBN 9789898917508
  • PVP 18,79 € (IVA incluído)
  • preço fixo até fim de abril de 2020
  • 1ª Edição novembro de 2018
  • Edição atual 1.ª
  • Páginas 352
  • Apresentação capa mole
  • Dimensões 150x230x22,5 mm
  • Idade

Sarah MacLean

Autora Vencedora do Prémio RITA - Melhor Romance Histórico

Lillian Hargrove, a mais bela jovem de Inglaterra, viveu sozinha durante anos, ansiando por amor e companhia. Começando a perder a esperança de um dia os seus sonhos se tornarem realidade, Lily envolve-se com um artista libertino e mentiroso, que lhe pede que pose nua para ele. Ao aceitar a proposta, acaba por se expor perante toda a sociedade, tornando-se motivo de escárnio e vergonha.

Mas Lily não esperava que um escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira de Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. Warnick tem um único objetivo: casar a sua protegida, passando o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele país que tanto abomina.

O plano parece simples. Até Lily declarar que só se casará por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país de que ele, afinal, gosta bastante?

«Com uma deliciosa sensualidade, descrições perspicazes e inteligência refinada, esta história profunda e maravilhosamente escrita irá cativar o leitor do início ao fim.» - Library Journal

Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora bestseller do New York Times e do USA Today

Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances.

É colunista no Washington Post. Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os romances Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso.





Outros livros da mesma autora

Um Marquês Irresistível

Sarah MacLean

Prémio RITA para Melhor Romance Histórico

Um Conde Apaixonante

Sarah MacLean

Prémio RITA para Melhor Romance Histórico

Um Duque Glorioso

Sarah MacLean

PRÉMIO RITA - MELHOR ROMANCE HISTÓRICO 2014 Ela arruinou-o e abandonou-o. Mas agora está de volta. Irá ele apaixonar-se de novo?

Um Anjo Caído

Sarah MacLean

Ela é a rainha do submundo londrino. Mas ninguém pode descobrir.

9 Regras a Quebrar para o Conquistar

Sarah MacLean

Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras. Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida.

10 Segredos para Ser Seduzida por um Lorde

Sarah MacLean

Um novo romance recheado de sensualidade e humor da vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Histórico.

11 Escândalos para Prender o Coração de Um Duque

Sarah MacLean

Tudo o que espera da superestrela Sarah MacLean pode, uma vez mais, encontrar neste seu novo livro.

Acordo com o Marquês

Sarah MacLean

Cativante. Os leitores ficarão encantados pela ligação emocional entre os amantes. Humor, ação, segredos e amor: este livro tem tudo.